domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 19


Capítulo 19 

 A primeira vez


No dia seguinte eu estava entediada, preocupada, triste tudo ao mesmo tempo. A Selena entrou no meu quarto e sentou ao meu lado cruzando os braços.

_Qual o problema?_ ela perguntou séria.
_Todos_ falei.
_É sério Demi.
_Tem uma coisa me incomodando_ confessei.
_E o que seria?
_Ontem, antes de tudo acontecer, eu e o Joe estávamos na casa secreta sabe?
_Sei, nunca mais fui lá_ ela lembrou.
_Então, nós estávamos juntos e... Um beijo aqui, uma carícia ali e...
_Vocês fizeram?_ ela arregalou os olhos interrompendo meu raciocínio.
_Não criatura, é esse o problema_ suspirei.
_Como problema? Você quer e ele também, qual o problema que tem nisso?
_Todos, você sabe que eu nunca... Fiz_ disse meio envergonhada.
_Não foi por falta de oportunidade, o que o David fez pra te levar pra cama não ta no gibi_ ela riu.
_Selena?
_Ta desculpa.
_É que eu não sei bem o que fazer, ele é um lobisomem e ainda tem o lance de eu querer o sangue dele, isso tudo não ajuda_ expliquei.
_Bom, não é pra te pressionar mais o relacionamento de vocês não vai poder ficar nos selinhos pra sempre.
_Isso realmente ajuda muito Selena_ sorri cínica.
_Você é forte Demi, você consegue_ ela encorajou.
_Eu não quero machucá-lo, mais também não quero perdê-lo por uma coisa dessas_ falei.
_Olha, você tem que decidir o que é mais importante pra você. O que você quer mais? O amor ou o sangue dele? Quando você descobrir a resposta vai saber o que fazer.


Eu sorri agradecida pelo conselho e a abracei, não sei o que seria de mim sem ela. Passei o resto do dia pensando no que ela havia me dito e dormi mais tranqüila quando chagou a noite. No dia seguinte, assim como nos outros levantei cedo, ansiosa de novo pra ver seu rosto o mais rápido possível. Vesti um short jeans, uma sapatilha, uma blusa de manga verde clara, soltei meus cabelos e sai, não precisei avisar ninguém, eles sabiam que eu sairia, virou rotina embora eles não soubessem pra onde eu ia.

Narrado pelo Joe

Quando acordei me sentia melhor, a dor no braço já tinha passado e só restara o estresse emocional. Levantei, coloquei minha calça jeans, e uma blusa sem mangas branca, estava sol lá fora, um dia lindo, então a deixei aberta. O Kevin viu o sorriso involuntário no meu rosto enquanto eu me arrumava.

_E ai? Já vai sair?
_Já_ disse simplesmente.
_O papai vai ficar preocupado_ ele alertou.
_Ele não vai me impedir de sair hoje, tem uma coisa que preciso fazer.
_Sobre aquilo que conversamos ontem?
_É, bom até mais.
_Até_ ele sorriu.

Eu havia contado pra ele o que aconteceu entre mim e a Demi, ele me aconselhou a pedir desculpas e não pressioná-la mais, eu sabia que era o certo a fazer então nem meu pai me impediria de sair de casa hoje. Fui andando mesmo, admirando a paisagem, quando cheguei a casa, entrei no quarto e ela estava lá, sentada na beira da cama com as pernas cruzadas, sua sapatilha estava jogada em um canto do quarto, eu tirei o meu também.

_Oi_ falei meio sem jeito, não sabia como começar.
_Oi_ ela disse igualmente envergonhada.
_Foi um dia e tanto em?
_É, como esta seu braço?_ ela perguntou parecendo preocupada.
_Novinho em folha_ eu fiz um movimento com o braço, pra mostrar que não doía mais e ela riu.
_Que bom.


Narrado pela Demi

Eu me levantei, ele continuava encostado na parede, me olhando atentamente.

_Foi muita petulância daquele vira-lata atacar você_ ele falou.
_Foi muito corajoso da parte dele atacar um vampiro assim_ falei.
_Acho que você não é tão assustadora assim_ ele brincou.
_Como é?
_Verdade, sua irmã oxigenada é mais assustadora que você_ ele disse rindo.
_É isso que você acha?
_O vira-lata não me deixa mentir_ ele continuou rindo.

Ele andou em minha direção, mas passou direto, ficando atrás de mim, eu me virei pra olhá-lo.

_Quer dizer que eu não assusto?
_Eu não tenho medo de você_ ele disse agora sério.
_Você não sabe o que esta dizendo.

Eu me inclinei e saltei em cima dele. Ele caiu na cama e eu por cima, segurando seus braços com força no colchão, sentada em cima dele. Eu dei um grunhido.

_Pensa que isso me assusta?_ ele perguntou rindo.
_Você é muito convencido.
_Você não é tão forte, eu posso me soltar facilmente_ ele afirmou.
_Eu duvido_ desafiei.
_Nunca duvide de um vira-lata.

Ele me empurrou com força, soltando seus braços e fazendo com que trocássemos de posição. Ele prendeu minhas mãos no colchão, inclinado em cima de mim, com seu sorriso pretensioso no rosto.

_Viu só?_ ele sorriu_ eu sou mais forte que você.
_Eu não estava usando toda minha força_ tentei me defender.
_Claro que não_ ele riu cínico_ Admita que sou mais forte que você, mais assustador.
_Não é não_ insisti.
_Teimosa_ ele acusou.
_Chato_ rebati.


Ele começou a me encarar, me olhando no fundo dos olhos. Se aproximou devagar pra encostar seus lábios nos meus, eu não resisti como das outras vezes, apenas deixei que acontecesse, mais então ele parou o beijo de repente, soltou meus braços e se levantou, chegando um pouco pra trás, mas ainda sentado em cima das minhas pernas.

_Que foi?_ perguntei confusa, ele nunca fazia isso.
_Desculpa_ ele fez uma careta_ eu sou um idiota.
_Do que você ta falando, eu não... _ me sentei também.
_O que aconteceu no outro dia, eu não quero te pressionar e nem quero que você fique com raiva de mim, eu sou um imbecil, por favor, me perdoa?_ suas palavras saíram todas de uma vez.
_Ta tudo bem_ garanti_ não precisa se desculpar.
_Preciso sim, eu...
_Shh... Me escuta. Eu conversei com a Selena sobre o que aconteceu no outro dia. E tomei uma decisão_ informei a ele convicta do que queria.
_Que decisão?_ ele perguntou sem entender do que eu estava falando.
_Essa.

Eu segurei seus rosto em minhas mãos e o beijei, beijei como nunca antes, sem medo, sem restrições, só deixei que meus instintos me guiassem. Ele correspondeu meu beijo, mas estava receoso, confuso com minha mudança repentina. Eu me afastei rapidamente pra olhá-lo.

_O que isso significa?_ ele me olhava atentamente.
_Que não quero mais fugir, nem sentir medo_ expliquei_ Significa que eu quero você e quero pra sempre.


Eu me movimentei rápido, o empurrando delicadamente, fazendo que ele sentasse na cama e me sentei em seu colo, uma perna de cada lado de sua cintura. Voltei a beijá-lo com vontade, feliz pela sensação que isso me dava, deixei que minhas mãos deslizassem pelo seu braço, levando sua camisa branca junto e a jogando em um canto do quarto, eu alisei o seu peito nu e senti ele estremecer levemente com meu toque, sua respiração vinha rápida no meu rosto. Ele me envolveu com suas mãos, me apertando contra seu corpo com força, enquanto me beijava tranquilamente, apenas aproveitando cada detalhe, cada toque, era tudo melhor do que podia imaginar. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo levantando a minha blusa, eu me afastei um pouco pra que ele pudesse tirá-la e a jogasse em um canto qualquer do quarto. Ele me segurou com força e me jogou na cama, deitando por cima de mim, desceu os beijos pro meu pescoço enquanto minhas unhas arranhavam suas costas. Ele abriu os botões do meu short e puxou ele com vontade, jogando ele longe, voltou a se deitar sobre mim me beijando e suas mãos alisando minha perna. Ele parou por um momento pra me olhar.

_Eu te amo_ ele sussurrou.
_Também amo você_ sorri_ pra sempre.

Deixei que a enorme sensação de prazer tomasse conta do meu corpo, e percebi enquanto ele me tocava que aquilo era o certo, eu e ele juntos... Não havia nada melhor que aquela sensação, ele era meu. Então me entreguei a ele de corpo e alma, eu agora era dele... Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário